Leya Emanuelly explica saída da XCalypso e acusa Ximbinha

Após Ximbinha negar mal-estar com Leya Emanuelly ao anunciar sua saída da XCalypso, a cantora, substituta de Thábata Mendes, usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (18), para explicar o verdadeiro motivo pelo qual deixou a banda, que tentou vender para shows para Carnaval. "Sobre minha saída da banda XCalypso. Estava em dívida com vocês e por isso vim contar minha real versão dos fatos, vou tentar ser breve. Não posso sair com a imagem de uma pessoa irresponsável, pois não fui e isso não seria justo comigo e nem com quem acredita em mim e no meu trabalho. Saí porque não conseguia me manter no Pará, e já não conseguia ter um relacionamento profissional e pessoal saudável com meu ex-patrão", afirmou.
 
CANTORA NEGA TER SAÍDO DA BANDA PARA SE DEDICAR A CONCURSO DE MISS
Leya negou também que tenha interrompido suas atividades na banda para se dedicar ao concurso de miss. "Eu não saí da banda para me dedicar ao concurso de miss, jamais iria abandonar meu trabalho e deixar as pessoas na mão de uma forma tão irresponsável. Vim para casa, Serra Talhada-Pe pois precisava de cuidados médicos e não tinha condições de me tratar lá em Belém-PA, pois não recebia ajuda de custo da banda. Estava precisando ganhar algum 'extra' paralelo a banda, e pensei: Já que estou em casa e vou participar desse concurso 'talvez me abra portas para desfiles, fotos...'. Já que eu não poderia ganhar 'extras' fazendo shows como cantora em outros lugares", explicou a pernambucana.
 
LEYA FALA SOBRE RELAÇÃO XIMBINHA
Em outro post, Leya falou sobre sua relação com Ximbinha, ex-marido de Joelma, por quem foi perdoado após separação: "Quero dizer que no início a gratidão não cabia no peito, por estar trabalhando com o Ximbinha e com aquela equipe, era um sonho se tornando realidade, com certeza. Posso dizer que tive grandes experiências e criei muitas expectativas em cima daquele trabalho, como em qualquer projeto que estive envolvida sei que nada acontece da noite pro dia, posso dizer que não foi falta de paciência, mas com certeza por abuso dela. Não me julgo ingrata pois me doei muito mais do que recebi e chega um momento em que tudo deve ser colocado em uma balança".
 
PERNAMBUCANA DIZ QUE FOI AGREDIDA VERBALMENTE POR GUITARRISTA
Leya destacou ainda que que foi tratada com insultos pelo músico, acusado de ter dívida com empresa após gravação de DVD. "Nunca aceitei nenhuma das propostas indecentes que surgiram durantes todos estes 12 anos de trabalho e jamais deixei que me ofendessem de qualquer maneira e não foi diferente com ele. Me vi longe de casa, da minha família e amigos, passando por muitas dificuldades principalmente financeiras, com poucas pessoas para confiar e contar, sendo muitas vezes julgada sem direito de defesa, me sentia mal, pois 'vesti a camisa' de uma pessoa que posteriormente sem o mínimo de respeito se julgou no direito de me insultar, gritar, e fazer julgamentos com palavras baixas, denegrindo a minha imagem e meu caráter. A gratidão acabou ali", disse a loira, lamentando nunca ter recebido um pedido de desculpas.
 

Fonte: Purepeople


Agora na Rádio

Publicidades


Enquete
Você é a favor da Reforma da Previdência?
Sim
Não
Ver resultados

As mais pedidas
1
Amante não tem lar
Marília Mendonça
2
Eu era
Marcos e Belutti
3
Mordida,Beijo e tapa
Naiara Azevedo
4
Anestesia
Wanessa Camargo
5
Forro e Paixão
Eduardo Costa
6
Você partiu meu coração
Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão
7
Cheguei
Ludmilla
8
Seu Padre
Antony e Gabriel
9
Regime Fechado
Simone e Simaria
10
Shape of you
Ed Sheeran

Estatisticas
Hoje: 7
Esta Semana: 7
Este Mês: 849
Total de Acessos: 9231
 
 
  © Copyright 2016 - Rádio Iguatama FM. Fone: 37 3353-1018   Streaming Cast - A Sua Conexão